quinta-feira, 8 de agosto de 2013






Olá queridos leitores, fui indicada pelo Blog da Fernanda Um livro e suas histórias para responder a TAG: Conhecendo o Blog. Me sinto honrada por isso, pois o Blog é novo e está apenas começando e pretende brevemente fazer muito mais projetos de incentivo á leitura. Neste questionário vocês terão a chance de conhecer a mim e a meu Blog. Vamos lá!

a) Como escolheu o nome do blog?
R: Há algum tempo atrás eu pesquisava na internet como conseguir livros grátis em casa, e pouco encontrei, acreditei que poderia haver projetos á respeito, como trocas de livros entre os leitores. Então, resolvi eu mesma montar um Blog á respeito!

b) Há quanto tempo se dedica ao blog?
R: Há muito pouco tempo. Menos de um mês, acredito que tem apenas três semanas!

c) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que?
R: Não, ainda não tive esta oportunidade, meus comentários até agora foram todos positivos.

d) Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Ainda não pensei, estou aos poucos construindo o Blog, então é provável que sim. Pretendo melhorar o design, e o que me for sugerido!

e) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Geralmente sou sempre inspirada, mesmo porque minhas postagens são sempre simples e diretas. Não necessitam de uma dinâmica maior.

f) O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Várias coisas, mas principalmente fico no meu canal do youtube (Amante de livros) e no Facebook. Tenho um grupo também , estão convidados a participar (Leitores Viciados)

g) Quantos livros você lê por mês?
R: Geralmente um por semana, varia de 3. Pois também leio contos e poemas na internet.

h) Quantos blogs visita todos os dias?
R: Geralmente de 5 a 10 Blogs.

i) Qual blog visita todos os dias?
R: Visito sempre o Blog Peças a Oito, Um livro e suas histórias e Jovens Leitores.

j) Há quanto tempo você está na blogosfera?
R: Tenho um blog antigo de poesias, então seria mais ou menos 2 anos. Mas sem muita dedicação.

l) Você se inspira em outro blog, qual?
R: Me inspiro em vários Blogs, mas as características e as ideias eu sempre acabo mudando, tentando montar o meu estilo primeiramente.

Respondias ás perguntas. Espero que tenham gostado! Os Blogs indicados são:

  1. Jovens Leitores
  2. Peças as oito
  3. ABC do Livro
  4. Booksever
  5. Cálice sem fim
  6. Poeta Simples
  7. Palavras ao vento
  8. Essência da Alma
  9. Diários de Leitura
  10. Limite Poético

Agradeço a Fernanda pela indicação! E obrigada a todos pelas 2.700 visitas e 52 seguidores. Qualquer sugestão deixem nos comentários. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me deixe feliz =)